Sobre

Este site é sobre dicas para se trabalhar pouco e viver com o que se ganha. Para que vive para, aprenderá que pode-se trabalhar e viver bem sem muito.

Tudo é uma questão de gestão e coordenação de tempo, gestão de recursos e administração das tarefas diárias no âmbito de qualquer trabalho.

Muitos não sabem que o trabalho pode se tornar um vício na sua vida e prejudicar o seu relacionamento, isso pode afetar muitos trabalhadores no Brasil.

É muito comum pessoas desejarem ficar ricos com o trabalho e nada te impede disso, é claro que nem todos podem ter o privilégio de ficar com o próprio trabalho.

Ao ler nossas resenhas, você poderá se depará com informações muito importante para o seu mundo de trabalho e para a sua vida pessoal.

Te desejo muito sucesso e que nossas dicas possa fazer uma boa diferença na seu vida profissional.

Não ficaremos aqui enchendo linguiça e nem alugando o seu tempo com palavras sem sentido como esta que você está lendo aqui neste texto.

Desculpe, mas o nosso objetivo ´é além de trazer boa informação é entreter o nosso leitor com palavras um pouco alegres e que possam te fazer rir um pouco.